Mostre a sua força, jovem!

catedral 1 de março de 2013 0

postÉ comum ouvirmos os adolescentes falando sobre independência financeira. Seria um sonho podermos suprir as necessidades consumistas que temos. É possível ser um jovem realizado. Mas do que adianta viver cercado do melhor que se pode ver nas vitrines e por dentro ser um abismo de tristeza? O jovem que quer ser visionário é inteligente e forte, por isso tudo que ele traça como objetivo se torna realidade. Sua realização pessoal anda de mãos dadas com seu crescimento espiritual.

Os jovens que estiveram presentes no último encontro Força Jovem – Del Castilho (24/02), às 16h, puderam aprender ainda mais sobre como se tornar um jovem de visão. O pastor Danniel Librelon orientou acerca da revolta que nasce em nosso interior após descobrirmos que a situação que vivemos não condiz com o Deus que servirmos.

A força de alguns jovens está reprimida devido ao medo e/ou dúvida. Não são indignados, tampouco revoltados. Não confiam em Deus e nem em si, por isso acabam dependendo de todos para qualquer coisa.  Existe um poder dentro de você que não há como medir, esse poder chama-se fé e se souber usá-la, não existe nada que te impedirá de vencer. O segredo é ouvir, obedecer e praticar.

O jovem consciente analisa sua vida, e quando vê que ela não está de acordo com a vontade de Deus, faz de tudo para que esteja. Ele não depende de ninguém, somente de Deus e da sua oração, pois ele sabe o poder que existe nela e – vamos ser sinceros – não existe ninguém melhor do que você para clamar a Deus sobre sua situação, afinal você que está sentindo na pele a dor da injustiça. 

O tempo está passando bem rápido, já estamos no terceiro mês do ano e até agora nada. Não fique esperando, se torne um Jovem Visionário, pois os visionários garantem seu futuro sem comprometer seu presente. Isso tudo por estarem lado a lado com Deus.

Venha participar do próximo encontro Força Jovem Universal de Del Castilho, domingo às 16h na Nave Auxiliar. Mas se você não aguentar esperar até domingo, venha à reunião do “Algo a Mais”, sexta-feira às 20h e encontre o que tanto precisa.


Texto e Fotos por VPR Cenáculo Matriz
Revisado e publicado por Luiza Freire | Depto de Revisão VPR-RJ

Comentário para usuários do Facebook

Leave A Response »